terça-feira, 28 de junho de 2011

Primeiro Post \o/


O blog tá feito, já esta tudo no seu devido lugar, mas, sobre o que eu devo falar? 
E eu pensando que blog é algo fácil [/ to me sentindo enganada. 

Bom...um pouco sobre mim vocês já sabem, mas  é sempre bom repetir...rsrs! Sou Babi, tenho 16 anos, adoro fotografias tanto é que assim que eu terminar o colegial pretendo fazer faculdade de fotografia...AêAê,  e, quem sabe, não faço intercâmbio também  \o/ .

Enfim...não vou encher isso aqui de baboseiras pra ficar chato. Fiz esse blog pra poder falar de TUDO um pouco, do que eu gosto, do que eu deixo de gostar, minha opinião sobre algo, e usar ele também pra desabafar e ...adivinhem...FOFOCAR...uahsuahsuha.

É isso...
Espero que gostem!

Beijos e sejam bem vindas ao meu blog xD

2 comentários:

  1. Q bom que o blog está feito, agora posso acompanhar um pouquinho mais sua vida e saber de todas as fofocas...xD

    Beijos da sua primeira seguidora

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de falar, mas o blog está a sua cara.
    Espero que encontre muitos como o seu...assim fica mais legal postar.

    Beijo desliga

    ResponderExcluir