quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sá !!

Neste post eu irei falar de uma pessoinha que me incentivou a fazer o blog, minha irmã Sabrina :) . Mas o que falar de alguém como ela?


Ela é legal, simpática, bonita, adoooora falar [/e como fala, hein...rsrs, é divertida...HAHA, isso esta  parecendo perfil para encontrar um namorado...uhauhaushaushuashu brincadeira Sáh !!


Por mais que nós briguemos, nós não conseguimos ficar sem falar uma com a outra, e falando em brigas, nossas brigas são as mais ridículas desse mundo. Durante a briga uma começa a xingar a outra de um monte de coisas sem noção, daí não há ser nesse mundo que fique sem rir...rsrs!


Ela foi a única pessoa que conseguiu fazer eu mudar meus planos futuros, pois assim que terminou a facul ela fez curso de inglês, e daqui a 2 meses estará viajando para o exterior como Au Pair, que máximo não é?


E seguindo seus passos eu farei a mesma coisa !! _o/

Essa é minha irmã, caso vcs  queiram saber um pouco mais dela, visitem o blog dela
http://sabrinaviajandomelani.blogspot.com/
Beijos!
Babi.


3 comentários:

  1. Meninaaaaa...você quer me fazer chorar é???!! Pois funcionou...rsrs. Adorei o post Babi, muito bonita a homenagem e fico contente em saber que quer ir tbm quer fazer intercâmbio. Terei o maior prazer em te contar tudinho quando estiver lá e te ajudar com o inglês.
    AMEIIIIII O POST!!!!

    Grande beijo e MUUUUUUITO OBRIGADAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  2. Own... que fofa!
    Não conheço a Sassá... mas ela parece ser bem especial!

    Parabéns pela sua homenagem! ♥
    E bora ser Au Pair também, Babi! ;D Êêêêê!

    ResponderExcluir
  3. Oi Babi!! Que fofa você viu! Conheci a sua irmã em um Meeting de Au Pairs em SP, e ela é uma pessoa muito gente e boa, e merece essa chance!!

    Parabéns pela homenagem! Bjs

    ResponderExcluir